Minilápis Metalizado Natura Faces

    Oie!

    Já ouviu falar em lápis para olhos com efeito metalizado?


    Pois é! A Natura decidiu inovar, e lançou uma coleção de minilápis metalizados, pela Natura FACES.


São quatro cores:
  • Pérola
  • Rosa Quartzo
  • Turmalina Pink
  • Esmeralda

Eles tem a proposta de ter cores intensas, prático e de fácil aplicação, sendo ainda sugerido pela marca, 3 formas de usar: lápis, sombra e delineador.

Eu comprei somente a cor pérola para testar.. E superou as minhas expectativas.. A cor é linda.. ele é bastante metalizado.. E.. Pasmem, encontrei mais formas de usa-lo.

Confesso que na linha d'água não me agradou muito, ele vai sumindo conforme vou piscando.. Mas usei ele como iluminador, tanto no canto interno quando abaixo da sobrancelha.. AMEI..

Para maquiagens mais ousadas, acredito em várias formas de aproveitá-lo, mas no dia a dia, vou usar como iluminador...


Achei muito bacana o lançamento!

Eles são pequenos, práticos para ser levado na necessaire, e por se tratar de cores um pouco “diferentes” não são lápis enormes, ou seja, conseguiram trazer melhor custo benefício.

Está sendo vendido com as consultoras Natura e no site por R$15,90, o que eu acho um ótimo investimento pra um lápis de olho! Raramente algo de qualidade vai ser vendido a um preço abaixo disso.

Os lápis são edição limitada! Então, tem que correr pra garantir o seu! Haha

Beijos!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário