Resenha: CC Cream - Neo Etage - Eudora

    Oie!

    Hoje vai ter resenha do CC Cream da Eudora!!


    Mas o que é um CC Cream?

    CC CreamColor Correcting Cream (correção do tom e hidratação)
   Desenvolvido para neutralizar possíveis imperfeições relacionadas ao tom da pele, como palidez, vermelhidão, opacidade, o CC Cream traz em sua fórmula um fator mais hidratante, além de também ser antioxidante e possuir proteção solar.


    Comprei o CC Cream da Eudora, e foi um investimento muito gratificante! Basicamente ele cumpre com tudo o que promete!!

    A bisnaguinha é bem compacta, mas vem com 40g de produto, o que e mais do que a maioria  das bases e protetores solar faciais nacionais!

    É vendido em 3 opções de cores: Bege Natural, Bege médio e Bege Caramelo! Mas na minha opinião se adapta muito bem em dezenas de tons de pele, pois a cobertura é leve.

    A pele fica com uma aparência bem bonita! A forma de aplicação que eu mais gostei é com a mão mesmo, é a forma que fica mais bonito e que o produto mais rende!


    Pela foto dá pra perceber o disfarce aos poros e pequenas manchas que esse produto oferece! Na minha opinião é um ótimo produto para o dia a dia, com um rímel e um batom nude, fica discreto é bonito! Com cara de quem acordou linda. haha

    E o preço??

   Ele custa R$46,99 no site da marca ou com as Revendedoras Eudora!! Na minha opinião vale muito a pena!

    E você? Ja testou? Comenta aqui!!

Beijosss

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. O produto é bom e deixa a pele bonita, porém, pra quem tendência a acne ele não é bom. Toda vez que uso aparecem espinhas no dia seguinte. =/

    ResponderExcluir