Resenha: Protetor Solar facial com Cor Renew - Avon

    Oie!!

   Provavelmente você já viu que a Avon, lançou um Protetor Solar Facial com cor, na linha RENEW, expandindo ainda mais a linha de cuidados faciais anti-idade.



    O Protetor solar facial com cor da Renew tem como principais promessas:

  • uniformização do tom de pele -produto adapta ao seu tom de pele-;
  • proteção da pele contra o envelhecimento;
  • para todos os tipos de pele;
  • não oleoso - efeito mate.

Para não confundir tudo, vou separar a resenha por pontos positivos e negativos. 

Pontos positivos:
  • FPS50 UVA/UVB  me agrada muito, acredito que no rosto, que está sempre exposto a luzes solares ou artificiais, é bem bacana esse fator de proteção;
  • Embalagem: A embalagem é muito bonita, não vaza produto e vem com a validade na bisnaguinha.
  • Anti-idade.

Pontos Negativos:
  • A cor desse protetor solar, poderia ser um fato certeiro, mas.. é laranja.. pra mim, ficou impossível usar. Ele não se adaptou ao tom da minha pele;
  • O produto não aderiu a minha pele, é como se ele tentasse fazer uma camada por cima da pele, sem exito, pois fica muito manchado.
  • Oleosidade do produto.. sim, OLEOSIDADE, em mim ficou uma banha pura! O produto não seca! A pele fica brilhante e manchada!
  • Transferência: Eu poderia tirar o produto inteiro do meu rosto com um guardanapo seco..
  • A aplicação é péssima.. tentei com as mão -forma mais óbvia de aplicar um protetor solar-, com esponja seca, molhada, e com pincel.. tentei usar com pó, sem pó.. E o produto simplesmente mancha todo na minha pele do rosto e das mãos. 
  • Ardência que causou nos meus olhos e rosto.. nos olhos ardeu muito.. de dar desespero.. realmente uma pena.. 
  • Enfatizou a aparência dos poros do meu rosto. Eu não tenho problema com poros, mas esse protetor me deixou na duvida veja foto do meu rosto na sequência.. haha


    Tá complicado proteger a o produto assim, não é mesmo?? Como ja diria uma Youtuber, FOGE QUE É UMA CILADA!! 

    Eu me arrependi de comprar, mas acredito que deve dar certo para outros tipos de pele,  minha pele, realmente tem uma resistência aos produtinhos de pele da Avon, e com esse não foi diferente.. 
    O protetor tradicional da RENEW eu acho MARAVILHOSO! Indico, e compro sempre que o meu acaba, porém, na minha opinião, foi uma infelicidade da marca lançar esse produto.

    Para quem quiser comprar o produto, ele custa R$ 43,99, porém pode ser encontrado facilmente na promoção com Revendedores Avon ou no site da marca.


Beijosss

Share this:

JOIN CONVERSATION

14 comentários:

  1. Nossa eu adorei o produto na minha pele ficou ótima a textura não cubriu meus poros pq tive muita acne mas oa resultados foram bons.
    Cada pele reage de uma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim.. acredito muito nisso.. tenho amigas que usam e amam.. pra MIM não funciona mesmo ;)

      Excluir
  2. usei esse produto com cor e não gostei fiz uma resenha falando do que achei…. tbm não aprovei me arrependi ele não é mate deixa minha pele oleosa ele escorre todo no rosto não tem resistencia ao suor.
    https://www.youtube.com/watch?v=boyxfVvYCE0&t=116s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda.. a avon reformulou esse produto.. será que agora da certo?

      Excluir
  3. Olá minha qrd espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se quando aplica o protetor solar sem cor pode passar o com cor ; como se fosse uma segunda camada? Tendo em vista que temos de aplicar uma quantidade suficiente para efetivar a proteção. Então eu penso ; se eu aplicar uma quantidade menor do filtro sem cor e na sequência complementar a quantidade correta com o de cor. Creio eu que poderia ser mais econômico, uma vez que os protetores sem cor são mais baratos... Vc entende? Será que faz sentido?? Última coisa mina qrd, desculpa o incomodo. Dos protetores com cor, qual o seu preferido? Já usou o clarify da vichy?? se sim, gostou dos resultados??? Desde já agradeço pela atenção dispensada. Bjos obg sua linda!! ❤ ❥ ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso.. mas faz muito sentido.. acredito que sim.. logico.. aplicando proteção sem cor e na sequenseq com cor, trás economia no produto com cor.. mas daí passa a perder a praticidade que o produto oferece né?
      Obrigada pelo seu comentário

      Excluir
  4. Também não gostei, ficou muito escuro, mesmo sendo o claro e alaranjado

    ResponderExcluir
  5. Adorei o produto se adaptou muito bem na minha pele,depois do uso do produto e o término da maquiagem a pele fica perfeita, mas cada pele reage de um feito.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem adorei e adoro todas as maquiagens do avom

    ResponderExcluir
  7. Tenho a pele extremamente óleosa e pra mim deu efeito seco agora a ardência nos olhos se passar próximo isso acontece tem q colocar lo GE aos olhos .bjos

    ResponderExcluir
  8. Gente, na minha pele ele só cobriu os poros. se passo um quantidade maior fica branc. Será que eu que não soube passar??

    ResponderExcluir