Vitamina C - Renew da Avon

        Oii    Recentemente, a Avon lançou no mercado a sua própria Vitamina C, na linha RENEW. Eu, que gosto muito de produtinhos de cuidados com a pele, me apressei em comprar pra testar e trazer a minha opinião.    Sobre o Produto:    A marca promete uma pele radiante com a vitamina C

  • Protege contra o envelhecimento com ação antioxidante;
  • Revitaliza a pele, garantindo viço e frescor desde a primeira aplicação;
  • Uniformiza o tom da pele
  • 48h de ação



    Vitamina C - Super Concentrado Antioxidante.



    A embalagem vem com 30ml de produto, e já na embalagem vem a orientação de uso:

    Aplique pela manhã ou a noite sobre a pele limpa e seca. Dispense de 1 a 2 porções do sérum na palma da mão. Com as pontas dos dedos, espalhe suavemente no rosto em movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, evitando a área dos olhos. Espere o produto ser completamente absorvido antes de usar seu creme noturno ou diurno.



    E o que eu achei dele?

    A Aplicação dele e muito confortável, não senti nenhum tipo de desconforto ou oleosidade excessiva ao usá-lo. Sempre uso de dia, antes do meu hidratante e do protetor solar. Uma observação muito importante e que o uso da vitamina C, potencializa o efeito do protetor solar, ou seja, me sinto mais tranquila em relação a isso.
    Sim, eu senti bastante diferença na minha pele ao usar, principalmente no viço da pele. Quanto estou sem maquiagem, e perceptível o brilho de pele saudável que ele me trouxe, de pele jovem. Achei bem bacana!



    Ele é um liquido bem emoliente, fácil de aplicar, seca rápido e não fico sentido ele na pele.

    É complicado falar sobre esse tipo de produto, pois a maioria das promessas somente podem ser avaliada a longo prazo, porem ja vi alterações positivas na minha pele, e tenho confiança nesse produto. Certamente vou comprar de novo.

    E você? Ja usou a Vitamina C da Avon? Tem alguma outra vitamina C para me indicar? 

    Beijos e abraços, até a próxima! ;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário