Resenha: Protetor Solar Facial - Korres Uva Mediterrânea

    Oie!

    Continuando o especial de verão, temos Rê-senha do Protetor Solar Facial Uva Mediterrânea da KORRES.



    Esse protetor Solar tem FPS30 e FPUVA 14,17. Suaviza rugas e auxilia na redução de marcas, proporcionando um tom de pele mais uniforme. Formulado com células tronco do fruto de uva da espécie Vittis Vinifera proveniente do mediterrâneo e extrato de agrião. 
    Oferece alta proteção, indicado para pele muito sensível a queimadura solar.


    A embalagem é muita bonita, vem com 50 gramas do produto, e o biquinho dosador é no estilo pump, o que deixou a embalagem ainda mais charmosa, É de uma material bem duro, acredito que plástico. Bastante resistente, a tampa encaixa muito bem na embalagem, impossibilitando qualquer tipo de vazamento. Como ponto negativo, só fica mesmo a possibilidade de não conseguir utilizar o produto até a ultima gota, porém, o meu ainda está novinho, então, não sei se isso vai acontecer.

    Ao utilizar esse protetor, eu percebi que o cheiro dele é bem forte durante a aplicação. Aquele cheiro de protetor solar mesmo. Mas algum tempo depois da aplicação, o cheio de protetor solar some, e fica um cheirinho meio perfumado, mas ainda pode ser sentido..

    É um creme denso, porém, não é difícil de espalhar pelo rosto. Sim, é um pouco oleoso. Deixa o rosto levemente brilhante.. Mas nada que não possa ser disfarçado com um pó facial no dia a dia. Não arte o rosto ou os olhos durante a aplicação -isso me incomoda muito quando acontece- e não fez meu rosto suar mais do que o normal quando estou usando o protetor..

    Eu usei ele por uma semana inteira antes de fazer a resenha. E sim, está um calor de 40 graus aqui na minha cidade. Fiz diversas atividades no sol, e, simplesmente fiquei boquiaberta com esse protetor. Apesar de sua proteção FPS30 -um pouco baixa na minha opinião- , a proteção dele foi sensacional, muito melhor do que muito protetor solar FPS50 que eu ja usei. Queimei de sol nos ombros, costas, peito e pernas, e meu rosto ficou sem nem um vermelhinho! Amei! Qualidade do protetor muito boa!!

    A marca sugere que o protetor uniformiza o tom da pele. Eu não consegui notar nada ao utiliza-lo. Porém, o fator da proteção ser muito boa, acredito que vai impedir o surgimento de manchinhas de pele causadas pelo sol no meu rosto. O que é o mais importante!

    Em resumo, o que eu achei desse protetor?

  Achei muito bacana. Gostei muito mesmo, só achei negativo mesmo o cheirinho dele, que poderia ser um pouco mais fraco, e o brilho que ele causa na pele. A marca não promete um produto mate, mas se fosse, seria muito mais bacana.

    Apesar dos pontos negativos, achei a proteção dele muito boa! Indico muito! E comprarei novamente!

    Para comprar, é só procurar uma revendedora AVON - KORRES ou comprar pelo site da marca -aqui-.

    E você? Ja testou esse protetor solar? Se tiver algum protetor pra me indicar, comenta aqui!

    Beijosss

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tenho pele oleosa e meu protetor solar da vida (Vichy) estava acabando quando decidi comprar esse de uva mediterrânea da korres, que decepção, pra minha pele não deu certo, a sensação que tenho é que ele forma uma película pesada no rosto, usei uma semana e me deu muitas espinhas, vou usar ele só na área dos olhos mesmo, já que promete suavizar linhas de expressão. Parabéns pela resenha 😘

    ResponderExcluir