Resenha: Protetor Solar facial Renew - Avon


    Oie!

    Continuando com o especial de protetores solar facial, vou falar um pouco sobre o Protetor Solar Anti-idade Ultra Matte FPS50 da Renew Solar Advance, da Avon!

    Sim, tem até nome de coisa boa, e sim, do nome pra frente só melhora!


    Vou confessar que comprei esse protetor, com receio, já que pra minha pele, os produtos de pele da Avon não se adaptam.. 

    Mas, amei esse protetor!
    

    Na hora que eu aplico o protetor, ele espalha super bem. Ele fica por algum tempo brilhante, com cara de protetor solar mesmo.. mas depois de alguns minutos ele deixa a pele mate, e beeem sedosa.. lisinha.. bem agradável.

    Tem cheirinho bem gostoso de produtinho da RENEW. Eu gosto bastante do cheiro, mas quando eu termino a aplicação já não dá mais pra sentir..

    A embalagem vem com 50ml, é uma bisnaguinha com bico dosador. A tampa rosqueável é muito boa. Não abre de jeito nenhum na bolsa. a bisnaga é comprida, larga e magrinha, o que faz com ocupe pouco espaço na necessaire. É feito de um plástico emborrachado muito bacana, durinho. Achei a embalagem MUITO bem pensada e bonita. Prática e charmosa.

    A marca diz que é livre de óleo, acredito que seja mesmo, não tive problema com aumento de oleosidade na pele quando uso ele, pelo contrário, em mim, dá até uma reduzida na oleosidade natural que eu produzo na zona T, nariz e testa.
    
    Outra forma que me agradou bastante de utilizar é como primer. Sim, antes da maquiagem. Simplesmente a minha base dura mais tempo na minha pele quando eu aplico o protetor por baixo da base, do que quando faço a aplicação da base com a pele 100% limpa.

    O protetor solar da RENEW pode ser comprado no site, ou com revendedoras Avon. Custa R$42,99, mas pode facilmente ser encontrado em promoção!

    Então, em resumo, gosto MUITO desse protetor solar facial, em mim ele trás resultados muito bons, e indico a todo mundo! 

    Me conta se já usou esse protetor, e o que você achou dele!

    Beijoss! <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário