Lixas para unhas em vidro!

    Oie!

    Essa indústria de cosméticos é uma loucura! Sempre tem coisa nova!

    Hoje, vou falar sobre as lixas de unha de vidro!


    Porque eu nunca tinha ouvido falar das tal “Lixas de Vidro”?
    Porque elas são mais caras, por isso, mais difíceis de encontrar nas farmácias aqui do Brasil.

    Usando ela, percebi que a textura dela é mais suave, ela não lixa tão rápido a unha quanto as lixas tradicionais.. o que pra mim é muito positivo, porque não lasca as minhas unhas..
    A durabilidade dela é muito boa (na verdade, acho que é infinita), porém ela é feita de vidro, o que faz com que ela quebre se sofrer uma queda ou um impacto forte. Ela não vai se acabando igual as lixas tradicionais, e é lavável..


    O que EU achei?
    Vontade de comprar outras.. haha!
     Primeiro que é muito fofa, e limpa (o que aos meus olhos é um dos pontos mais importantes)..
    O Resultado é muito muito bom.. realmente ela faz um pouco mais pozinho do que as lixas normais.. e fica aquela rebarba chata por baixo da unha igual as tradicionais, mas ainda assim, o acabamento dela é MUITO bom!!

    Como ela é mais delicada, ela lixa a unha sem agredir tanto, e tem como resultado a pontinha da unha mais lisinha, fazendo não só que o esmalte dure mais, como uma menor possibilidade de lascar ou quebrar..


    Mas no começo do texto eu falei que ela é mais cara né?! Mas não é nenhum absurdo. Eu comprei a minha no catálogo da Avon, acho que paguei R$5,00..

    Mas temos opção de importar (aqui) ou de aproveitar nossos modelos Nacionais (aqui).

    Já testaram? Beijooos <3


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Essas lixas ainda são difíceis de encontrar em 2019?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais vi pra vender.. mas acredito que procurando em grandes perfumarias e na internet, é possível encontrar..

      Excluir