Base de tratamento para unhas fracas Lá Beauté.

    Oie!

    Recentemente conheci a base fortalecedora da Lá Beauté.

    É uma base que promete resolver o problema do enfraquecimento das unhas através de uma fórmula exclusiva que repõe minerais, e que, com a aplicação uma vez na semana elimina escamações e evita a quebra das unhas.

Base de tratamento para unhas fracas Lá Beauté.

    É vendida em um frasquinho de esmaltes tradicionais, com 15ml de produto.

    Eu, que sou meio "incrédula" com essas coisas, testei a base com baixas expectativas sobre ela. Pois bem, eu estava enganada.

    Durante a aplicação, já dá pra notar que algo diferente acontece.. ela parece mais grossa do que as bases tradicionais, o que assusta um pouco. Depois que seca, ela fica levemente branquinha, o que faz a cor da unha parecer naturalmente mais bonita, hidratada e nivelada. 

    Até este momento a base já tinha superado as minhas expectativas, mas o melhor veio depois..
    Na minha unha, ela não descascou, a impressão que eu tive é de ela ter fundido à minha unha (criando uma camada natural de proteção), ou a minha unha ter absorvido ela. Muito legal!
    Já no dia seguinte da primeira aplicação eu já sentia a unha mais forte! Incrível!
Sinceramente, eu ainda não tinha visto nada assim! 
    Ainda não usei por muito tempo para saber se o efeito vai melhorando no decorrer das aplicações, mas o que ela consegue fazer com pouco tempo já é muito mais do que muitos produtos que eu já testei!

    E você, já testou essa base fortalecedora ou tem alguma outra pra me indicar?

    Beijos ❤

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: