Meus pinceis do Aliexpress

    Oie!

    Recentemente, eu decidi comprar um kit de pinceis do Aliexpress - China.

   Confesso que fiquei com medo de me arrepender, e que apesar das avaliações positivas, nunca se sabe como sera o produto realmente!

    Foi ate hoje a compra mais cara que eu ja fiz no site, e não me arrependo! Pelo contrario! Eu compraria mais um kit, só para ter de reserva, ou para enfeitar a penteadeira! haha


    Alem de muito lindos, eles são muito bons! Não tem o cabo muito comprido, o que muitas vezes atrapalha pra maquiar, pois bate no espelho, elem de não caber na necessaire.. Esse cabe! E compacto, mas nem por isso com menos qualidade!

    O kit vem com 4 pinceis - 1 com topo arredondado, um com topo chanfrado e dois com topo reto, todos eles com cerdas sintéticas e com as pontas polidas, o que deixa a maquiagem muito mais bonita! 

Topo Arredondado - PELOAMORDEDEUS! Esse pincel e muito bom! Para aplicar base principalmente! Ele aplica a base muito rápido, pois ele e grande, e deixa a pele muito lisa, com aspecto muito bonito! Pincel incrível!


Topo Reto Grande - Esse pincel e um dos mais tradicionais para aplicar base. Ele e feito com cerdas de muita qualidade, que deixam a pele igual de boneca!



Topo Reto Pequeno - Esse que anda comigo na minha necessaire! E o menor de todos, mas nem por isso menos util! Realmente ele e um pouco mais demorado para aplicar a base em todo o rosto, porem, um dos mais práticos por chegar em pontos mais difíceis como no  cantinho interno do olho ou ao redor no nariz.. Tambem serve muito bem para aplicar corretivo, e porque não contorno também?! So pra contorno precisa dosar bem a quantidade de produto a ser usado, pois esse pincel, na minha opinião, e o que deixa mais produto sobre a pele, mas ao mesmo tempo esfuma muito bem! 



Topo Chanfrado - Esse pincel e o mais diferentão, na minha opinião, mas mesmo assim, muito bacana! Ja use ele pra fazer de tudo! Desde aplicação de base ate blush.. Amo ele pra tudo! Ele esfuma MUITO bem, deixa um efeito muito bonito!  


    Como deu pra perceber, AMEI MUITO ne! Indico pra todo mundo, pois são BBB's -Bons, bonitos e Baratos- .. haha


Comprei eles -com esse vendedor- paguei cerca de R$35,00n o kit, e chegou em mais ou menos 2 meses depois da data da compra!

E você, tem algum pincel pra me indicar? 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário