Caneta Delineadora Eudora – Coleção DIVA

Oiee!

    Hoje vou falar um pouco de um lançamento da Eudora, a caneta Delineadora da linha DIVA.



    Como uma boa amante de delineador, quando eu vi que junto com a linha, foi lançado um delineador em caneta, nem pensei duas vezes antes de comprar.
Quando chegou, confesso que não foi nenhuma surpresa, realmente, cumpriu com todas as minhas expectativas.

    Eu já tinha ouvido falar muito da caneta delineador a da Make B – Boticário, porém nunca comprei ela pra testar, mas pelo que vi nas resenhas, a Eudora não deixou a desejar em nada atrás do modelo da Boticário!!

    Ela realmente é MUITO pigmentada, a duração em mim foi muito boa.. Ela não escorreu, não carimbou, e nem enfraqueceu durante o dia (isso é o que mais acontece com os delineadores em mim).



    Achei ela muito precisa na hora de aplicar, ainda que por conta da alta pigmentação, um erro mínimo fique bem visível!


    E o preço? Ah, eu acho um preço justo pra alta qualidade do delineador. Está sendo vendido a 39,99 nas revistas da Eudora e no site da marca.

    E aí.. gostou?

    Beijos <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário