Base Líquida Ultramatte - Avon True

  
  Oie!


  Hoje vim falar de mais um lançamento da Avon, a nova base ultramatte da Avon True, que já vem dividindo opiniões na Internet.
  Não é de hoje que a Avon vem tentando formular uma base que agrade as mulheres brasileiras, porém, grande parte das tentativas foram consideradas equivocadas pelo publico em geral..




Base Avon True - Ultramatte (lançamento)


  Eu, realmente, sempre tive dificuldades com a maioria dos produtos de pele da Avon, principalmente as bases, mas me arrisquei a testar esse lançamento.

  O que a base promete?
Bastante coisa..
*Alta Cobertura - Pele com aparência perfeita! Livre de marcas em imperfeições.
*Efeito Ultramatte - Efeito Matte instantâneo e controle de brilho.
*Longa Duração - Cor e acabamento que duram o dia todo.

  Além disso, ainda conta com a tecnologia COR FIEL, que faz com que a base se adapte ao tom da sua pele.. 

  Foi lançada em 18 cores.. Para todo mundo encontrar a sua.

  A embalagem é uma bisnaguinha, tradicional, com bico dosador (bem bom) e vem com uma faixa transparente, que facilita a identificação da cor.. além disso.. diversas informações vem escrita na base.. e não somente na caixinha, que normalmente jogamos fora..


Base Avon True Ultramatte


  O que eu achei?

  Sinceramente me surpreendi..
  Finalmente a Avon fez uma base muito boa!
  Ela não tem alta cobertura não, porém.. isso me agrada.. ela torna-se uma base bem versátil para o dia a dia.. e com uma camada mais grossa, a cobertura fica alta sim.. mas a aparência não fica tão bonita..

  A base é realmente bem sequinha.. logo que espalhada ela seca e deixa uma textura muito gostosa na pele.. lisinha..
  
  O cheiro dela me incomodou um pouco.. pois é um pouco forte, de química.. mas assim que a base seca, não sinto mais o cheiro..

  Eu comprei a base em duas cores, Rosado claro e Bege claro. As duas cores deram certo pra mim, pois assim que secas, elas escurecem um pouco.. portanto, aconselho comprar um tom mais claro do que usa normalmente, pra ficar com uma aparência mais natural com a base.

  A durabilidade da base é boa.. me surpreendeu também.. além disso, quando ela começa a "sair" ainda assim ela fica bonita.

  Infelizmente ela NÃO TEM filtro solar.. 

  O preço dela, na minha opinião, está super adequado à marca e à qualidade do produto. Pode ser encontrada com uma revendedora ou no site da marca.

  Por fim.. super aconselho testar a base.. principalmente para o dia a dia.. em ocasiões que não exigem muita maquiagem.. Eu comprei, e provavelmente vou comprar de novo quando acabar!

  Beijoooss!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário