Top 5 Favoritos - Julho

    Oie!

 Vou deixar como rotina agora, uma postagem com os TOP 5 favoritos do mês, sempre indicando produtos que fizeram a minha rotina mais feliz durante um mês!

1 – Batom Matefix “Malva Precioso” da Eudora.

 
Batom Matefix - Malva Precioso

    Gente, como não favoritar esse batom? É um batom liquido matte, recém lançado pela Eudora com uma cor Malva, um rosa forte envelhecido que deixa com cara de rica! A textura é muito boa, a durabilidade sensacional e a cor nem se fala, perfeita pra mim.

Como essa cor combina muito com o inverno, não estou perdendo nenhuma oportunidade de usar o meu queridinho!

2 – Serie “Anne With na E” da Netflix;

 
Série: Anne With an E - Netflix

    Essa série tem sua primeira temporada com 7 episódios, que conta a história da menina órfã Anne, que por engano foi enviada para a casa de dois irmão solteiros que pretendiam adotar um menino para ajudar nas atividades do campo. A Serie fala de coisas sérias com leveza.

   Eu como expectadora, achei uma serie cativante, em poucos dias eu já havia terminado a temporada inteira!

3 – Gel Líquido para Day After da Salon Line;

 


    Gente, esse produto simplesmente “mudou a minha vida”.

    Eu não sou cacheada, somente ondulada. Comprei o produto com pouca expectativa, pois é normal que produtos pra cabelos crespos  “pesarem” no meu cabelo, mas esse tinha a proposta de ser “Super Leve” e atender as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC. Vamos lá, o produto é um gel, que quando é espalhado nas mãos vira um creme, que quando passado no cabelo, deixa o cabelo modelado sem causar aquela sensação de cabelo duro de Gel. Não é incrível?! Finalmente um produtos que cumpre com o que promete com qualidade! Como no inverno costuma chover, lógico que o cabelo vira o louco do frizz.. esse produtinho salvou minhas madeixas nesses dias de frio.

4 – Parca

 


    Como não dizer que a parca foi a minha favorita no mês de Julho?

   É linda, quentinha, chiquérrima!

    Nada mais a comentar..


5 – Leite em pó da ITALAC
 


   Sim, leite em pó!

   Já falei antes do frio.. Mas quando eu falo de frio, to falando do frio do Sul, uma loucura!!
  Nessa situação, o café com leite acaba sendo nosso melhor amigo.. 
   O leite em pó da Italac, além de conter uma formulação livre de conservantes, tem gosto muito bom e dissolve muito bem no café, além do preço bacana é a possibilidade de comprar em saquinho (refil). Super indico!


    Esses foram meus favoritos do mês de Julho! E você? Tem algum favorito pra me indicar?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário