Esmaltes Metalizados Avon


     Oie!

    Estamos aqui, novamente falando de produtinhos metalizados!!!

    A AVON lançou sua linha com quatro cores liiindas de esmaltes metalizados..
    E lá vou eu fazer a Rê-senha - Resenha da Rê ~haha~


   
 Essa é a linha Desejos, com os nomes maia fofos que poderiam ser escolhidos no fim de ano!




    São quatro cores:
  • Amigo secreto
  • Virada mágica
  • Meia noite
  • Sete ondas
    Todos têm como principal característica o metalizado.. 


    A aplicação é bem simples.. com uma única camada fica bem estranho, mas com duas a cobertura fica perfeita! Se passar a segunda camada por cima do esmalte ainda molhado, da uma acumuladinha bem esquisita.. mas como ele seca rapidinho, é só pintar um minutinho que dá super certo!! Ele não mancha durante a aplicação.. a cor é bem uniforme! Esmalte da Avon nunca decepciona né!
   
    Vamos ver as cores de pertinho??


    Amigo secreto:



    A cor é linda.. um prata acinzentado metalizado.. chama muito a atenção! A cobertura é linda.. e eu achei que combina demais com a roupa branca do ano novo! Além disso fica bem estilosa para outras várias ocasiões.


    Virada mágica



    Esse é um rosinha levemente envelhecido e muuuuito metalizado. Achei essa cor a mais facil de pintar, e uma das cores mais bonitas.. acho que vai se encaixar muito bem em diversos tons de pele e combina com pessoas de todas as idades. Bem delicado, lindo mesmo..


    Meia Noite


    Essa cooor.. Muito amor nessa cor! É um chumbo metalizado que eu achei muito chique!! haha
De todas as cores essa foi a minha favorita, ela preenche muito bem ~em duas camadas~ e é facil corrigir os barradinhos que ficam! Não sei se são as partículas metalizadas que ajudam, mas esse esmalte é fino e com uma cobertura sensacional! Não sei que bruxaria é essa, mas eu amei!!!


    Sete ondas


    O sete ondas não poderia ser diferente! É um azul liiindo.. Chama bastante a atenção, e de todos da linha é o mais difícil de pintar, nada que seja muito complicado, ele é somente um pouco mais difícil de limpar os cantinhos.. Como tem muitas partículas metalizadas o trabalho de limpeza um pouco mais chatinho..


    E o valor dos esmaltes? A Avon continua vendendo os esmaltes super baratinhos, mais em conta do que praticamente todas as outras marcas..

    No catálogo estão custando R$4,19 mas quase sempre estão promocionados..


    Quem quiser comprar é só encontrar uma Revendedora Avon ou comprar ~aqui~ no site da marca!

    Gostaram?

    Beijoss

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário